terça-feira, 5 de outubro de 2010

#1 Playlist

 Realmente estou sem tempo para dar a devida atenção ao criado. O post do final de semana acabou não acontecendo e também não encontrei uma brecha para me concentrar e escrever alguma coisa interessante e colocar aqui. Minha alternativa é um pouco esdrúxula, mas espero que quem passar por aqui ache no mínimo interessante.
Estava aproveitando as promoções da Reverbcity e me lembrei que eu havia ganhado a primeira promoção deles no final de 2007. O ganhador seria quem fizesse o melhor “Top Ten” com músicas lançadas naquele ano, relembrando essa data, vou postar as músicas que naquela época foram “as melhores do ano” para um André de 15 anos. Com certeza minha lista hoje seria diferente, mas aquela tem seus méritos.

       P.S. O post está indo sem foto porque o blog está de gracinha.

 1.  Eisley - Taking Control
2.  The Shins - Phantom Limb
3.  Of Montreal - Cato as a Pun
4.  Apartment - 10000 Times
5.  The Cribs - Girls like Mistery
6.  Modest Mouse - Dashboard
7.  Vanguart - Enquanto Isso Na Lanchonete
8.  Klaxons - Golden Skans
9.  Au Revoir Simone - Stars
10. Kaiser Chiefs - I Can Do It Without You
 
#1 Playlist      

Um comentário:

Igor Lira disse...

hauhauha engraçado vc comentar, outro dia mesmo tava eu querendo fazer compras no reverbcity hauahuah
abraço